Primeiro o Verão quente. Depois o Outono frio. Outras estações...

17.3.08

Joseph Arthur - In The Sun

Pela quantidade de entradas vindas do Brasil neste Outono (leia-se blog), percebo que não sou a única obcecada com o tempo: os brasileiros também estão muito ansiosos em saber se o seu Outono vai ser frio!

13.3.08

Se se diz das pessoa que nunca esquecem, que têm memória de elefante, o que é que se diz das pessoas que nunca se lembram? Que têm memória de minhoca? ou de micróbio?
Parece-me natural que toda a gente de vez em quando se esqueça de uma hora marcada, das chaves de casa, de devolver o cd que pediu emprestado e jurou que traria no dia seguinte. Mas não se lembrar de que já teve menos 20 anos e já passou por ali noutros tempos, esquecer-se das boas maneiras e arrasar tudo o que levou tempo a construir, não me parece nada admíssivel, especialmente, não se lembrar de que é suposto estar do lado dos bons e não dos maus. Hoje assisti a uma cena destas e quase chorei... noblesse oblige. A verdade é que eu ajudei a construir, a tornar aquela pessoa numa pessoa melhor e, em 3 frases ditas a gritar, em completo despropósito e num total abuso de poder, um idiota, mesquinho, deitou tudo por terra a abaixo.

Se calhar sou eu que sou branda. Ou então, demasiado exigente.

11.3.08


Adoro quando um plano bate certo!;) E podem ter a certeza, lá planos é coisa que não me falta! não fosse eu filha e neta de quem sou... embora os entendidos digam que o signo do zodíaco que me saiu na rifa tem alguns efeitos (maus ou bons? nunca percebi...) nesta história de planificar, planificar, planificar!! Bom, voltando ao plano, não era nada de especial, passar o fim-de-semana fazer coisas que eu quisesse... e foi tão bom! Nem quando o estúpido do agrafador se estabanou todo porque o tentei utilizar num molho de folhas 10000 vezes superior à sua capacidade ou quando percebi que tinha encomendado uma banana no continente online (mas não era uma banana qualquer, parvos! tinha 250g!;), nem quando vi que afinal estavam 12ºC (ok!, desculpem-me os deslocados por essa europa e outras terras frias, mas isto aqui é mediterrâneo... quase! e não vale a pena tentar-vos enganar, é que a semana passada estiveram 22ºC!) ou quando viémos embora e ficámos a dançar até às 3h (amiguinhas, foi ma-ra-vi-lho-so!) nada! não houve nada que não me deixasse ser feliz!

7.3.08

Será da Primavera?



Pensavam que eu já tinha morrido, não?! Há tanto tempo sem dar notícias... de facto não tem sido fácil arranjar tempo nem sequer para os contactos virtuais:) Mas como quem é vivo, sempre aparece: tcha-nam!!

Se vos contasse (mais uma vez!;) o corropio constante dos últimos tempos, iam ficar stressados e para isso já basto eu! mas, em jeito de "bom fim-de-semana", aqui ficam os meus feitos e desfeitos mais recentes:

O meu irmão (o_do_meio) vai ser pai! O que faz de mim a tia mais babada do mundo :)
Achei e perdi na mesma semana "o ninho" dos meus sonhos...
A minha carreira como produtora (de sucesso! claro!;) vai de vento em pôpa!
Entre um banco e outro (banco... de dinheiro... que não sou médica nem carpinteira;) comprei uns vestidinhos de Primavera ma-ra-vi-lho-sos!
Fui apresentada aos livros do Ondjaki ;)
Não vou poder ir ver os Gift a Alcobaça...
O amor continua no ar:)))