Primeiro o Verão quente. Depois o Outono frio. Outras estações...

25.9.07

AAAAAARRRRGHHHH!!


Estou no limite!! Estou quase a fazer o meu número de espetar facas nos olhos!

Como se não bastasse ter dormido pouco, e, como todos os dias, ter que levantar a bunda cedo (+ ou -...) da cama para bulir, o peixe do almoço estava uma TRAMPA!, o trabalho nunca mais fica pronto e os meus chefes decidiram passar a ser...hmmm...como dizer... a ser ou estar presentes, por oposição ao normal, que é AUSENTES!! Que era o que eu precisava que eles fossem agora: INVISÍVEIS! E não me moessem o juízo! O meu cérebro parece que esteve dentro da 1,2,3.
Como me sobra imenso tempo, amanhã ainda chegam uns amigos alemães, que ficam em casa de uma outra amiga, que não vai cá estar, mas que vai entregar-me a chave de casa ao aeroporto, e amanhã tenho que lhes entregar a chave e "levá-los" a jantar!!! Trampa!

(Aaaaaaarrrghhhh!desculpem, mas tenho que descomprimir!)

No meio disto tudo, despedi a empregada, porque achei que p'ra melhor muda-se sempre, e não é que "o" melhor é alérgico a gatos!!!! E eu tenho 2... pseudo-arraçados de persa...com pelo curtinho, curtinho, como podem imaginar... Lá tenho que pensar num fadinho para cantar à outra... Lourdinhas volta, estás perdoada!

E quando chegar a casa...tenho um contentor p'ra encher;)

Ah! e continuo a receber telefonemas a saber se não faço nada... (então não vêem a minha azáfam, acham que é pouca coisa?!?)...p'ra despedida.

2 comentários:

Carracinha Linda! disse...

Vá...calma!!!! Deita a raiva cá para fora mas depois respira fundo e tenta relaxar (diz a gaja que desde ontem tem os nervos á flor da pele!).

Bjs

Rita disse...

Ai tanta irritação.......
inspira expira...inspira...expira....
Então e conseguiste recuperar a Lourdes?!?