Primeiro o Verão quente. Depois o Outono frio. Outras estações...

21.9.07

Navegar, navegar...

Mas sem minha cana verde...


Isto da net... tem que se lhe diga...
Sempre enchi a minha linda boquinha para dizer que não tenho vícios, ao que alguns levantam o sobrolho e desatam num rol de perguntas umas atrás das outras, e os cigarros? e o sexo? e as compras? e o amor?e isto e aquilo? quando chega ao amor...vacilo, admito! mas não dou a mão à palmatória. Não quero, com isto, criticar os viciados, seja no que for, mas experimentem entrar num blog e seguir link atrás de link, a ver onde vão parar. Ou onde NÃO vão parar.
Claro que o tempo é o factor limitante. As horas dos nossos dias estão bem divididas entre trabalhos, nós e os outros, entre cá e lá.
O meu trabalho não implica necessariamente um computador, aliás se só tiver um computador, não faço nada, mas na fase de "criação", tenho que ir copiar ideias dos outros e há lá melhor do que um computadorzinho ligado à rede... E pode-se viver sem email? PODE?! Quando não há trabalho no laboratório, ou quando se tem que esperar horas e horas para que algo cresça, o que, no meu caso, aconteçe muito, tenho duas hipóteses: aproveito para ir ao supermercado à hora que não há ninguém ou vou navegar. Houve tempos em que primeira hipótese seria a primeira escolha, mas agora... humpff! quero lá saber de ser dona de casa! Ele é emails, hifives, blogs, myspaces, msns, skypes! Bom, não jogo jogos online, mas confesso que me fascina a ideia de estar ligado a alguém que está a fazer a mesma coisa que eu, cujo objectivo é o mesmo e formar grupos de pessoas que nunca se viram, que nem habitam o mesmo país. Acho ma-ra-vi-lho-so!

Agora pergunto: acham que arrisque o Second Life? Ou acham que já tenho vícios que cheguem?

2 comentários:

Carracinha Linda! disse...

Se todos os vícios fossem passar horas na net...certamente que o mundo seria melhor.

Por isso, usa e abusa da net!

Bjs

voandobaixinho disse...

Pois....eu ainda não percebi se a net (blogs, msn e afins) são saudáveis ou não. As pessoas mostram o que têm de melhor e pior muito mais rápidamente. É bom quando são simpáticas, é mau quando são uns canalhas....