Primeiro o Verão quente. Depois o Outono frio. Outras estações...

27.9.07

Sempre que estou de partida, fico com o patriotismo à flôr da pele...
Ontem, no aeroporto, foi por uma unha negra que não assisti à chegada da equipa portuguesa de rugby. Eu, que detesto esperar, até fiquei um bocadinho triste quando vi os amigos que ia buscar aparecerem antes dos jogadores, ainda assim participei na algazarra que se fazia sentir, cantei o hino e bati palmas.
Hoje, quando ouvi um jornalista dizer, a propósito da debandada dos faialenses para a América, que numa determinada localidade nos EUA, a maior parte das famílias tem um apelido portugês, senti os meus pelinhos todos a levantarem!

Heróis do mar, nobre povo...

2 comentários:

Rita disse...

Já te estou a imaginar aos pulos.... Isso faz me lembrar Formi!!!! Quando repetimos?!?!

Anónimo disse...

Oi Be... So para te deixar uma novidade (que acho que ja deves saber...) para te apurar ainda mais o sentido de patriotismo... Esta a ficar muuuiiittto frio por aqui... Beijos com muita saudade do meu pais...