Primeiro o Verão quente. Depois o Outono frio. Outras estações...

31.10.07

Bad bad girl


( contains strong language and scenes of violence)

Ontem foi dia de telha!! Estava ca com um mau humor... nada a que nao estejam ja habituados;)

Comecou logo porque um tipo que trabalha comigo no laboratorio, um sirio que nao abre aboca, parece uma MUMIA!, ontem chegou mais cedo que eu e ontem foi o dia que cheguei quase de madrugada!! Nao sei porque, mas aquela merda irritou-me! O gajo faz uns horarios da tanga (sim, tambem e verdade que eu nao tenho anda a ver com isso, mas ate a minha orientadora ja fez comentarios... ela que nunca critica ninguem), nao da cavaco a ninguem, pura e simplesmente ignora toda a gente! Reparem: estamos sentados ao lado um do outro no gabinete, ele apaga o computador, arruma as coisas, basa! e nao diz sequer adeus, ciao, vai a merda, o caracas!!! Estupido!

Depois, como se nao bastasse o sacrificio de estar aqui (sim! ou julgam que esta merda nao custa?!), ainda me fizeram sentir que o que vim aqui fazer e perfeitamente desnecessario! Ora bolas! Se sabem fazer tudo tao bem, entao porque e que nao fazem e publicam!!! Bardamerda!

Como se ainda nao chegasse, pela segunda vez esta semana, o palhaco do gajo da informatica ainda me veio chatear os cornos porque eu estava a aceder ao meu mail portugues atraves do servidor dele! Ai o ca#*@+#!! Bem, tive que lhe perguntar: "Entao e querias que eu acedesse de onde?! E ilegal o que estou a fazer? E explicares-me o que estou a fazer mal, nao?" Bom, entao nao estava a fazer nada errado,a serio? nao digas?!... mas parece que estava acontecer qualquer coisa que nao era suposto... sim, e eu tenho alguma coisa a ver com isso? E ainda me disse que andou pelos edificios todos a minha procura! Ora, deve ser porque tem muito tempo livre, estupido! Pois se me fizeram preencher uma trampa dum formulario onde so faltou discriminar a que horas e que vou cagar!!, so nao me encontrou a primeira porque nao quis (e se sabem que o meu mail portugues faz nao sei o que, entao nao sabem em que computador e que eu estou logada?!) Irritam-me estes escoceses! Sao um contrasenso desde manha ate a noite!! E, no fim, ainda tive que ouvir uma historieta de um virus que vinha de Espanha e que estava a contaminar os tomates!! ESPANHA NAO E PORTUGAL!!! E tomates contaminados tens tu, o' palhaco!!

Bom, quando, por fim, vejo o autocarro chegar, penso "Finalmente, vou-me enfiar em casa!" ah-ah! Surpresa! (ou nao!) Mais uma vez, o motorista mudou, e o preco do bilhete tambem! Fogo! Mas esta merda nao tem fim?!? Daqui ate casa sao 85p, mas os motoristas nao sabem o codigo (o preco do bilhete depende do numero de paragens) entao marcam ao calhas!! E eu que me lixe, olho' caracas, hein? isto e que e uma porra! Normalmente ando com um bilhete usado, com o preco certo e quando me pedem acima eu digo que esta errado e que EEEESTE e o preco certo... mas ontem ja estava cansada, baixei os bracos, paguei e nao bufei...

Quando cheguei, enfiei-me no quarto e ninguem mais me viu a noite toda... O amorzinho ligou-me, mas teve azar! Tava-se mesmo a ver que alguem tinha que pagar o dia, nao era? Tambem nao e facil, ele ia sair e eu nao queria que falassem comigo a correr, a pensar no que iam fazer a seguir, p'ra isso, ciao, prefiro nao falar, cada um vai a sua vidinha e falamos num outro diazinho melhor!

2 comentários:

Esgrov disse...

Ah dias de cão... claramente tens que descobrir o que o gajo do lado anda a investigar... cheira-me a armas biológicas, portanto tira-lhe uma foto e vê no site da interpol se o gajo não é procurado cheira-me a ALquaeda.... Go on 009 ...

Carracinha Linda! disse...

Foi mesmo um mau dia... Há dias assim...