Primeiro o Verão quente. Depois o Outono frio. Outras estações...

10.10.07


Cena hilariante!!!!


entao , as quarta- feiras, sao o "Cake Day" na unidade onde estou a trabalhar. "Feel free to join us, if you'd like." Uuuuuh! Medo, muito medo!! Alem de, muito provavelmente, estarem calados os 20 minutos, pode ser um cake de gengibre... ou pior! de ruibarbo!! argh! Consegui apurar que era de chocolate!!O' meus amigos!... nao se diz que nao a bolo de chocolate;)) ainda que a companhia seja uma trampa!!

O bolo estava maravilhoso! A conversa hm-hmhm-hmhm...... para mim, as vezes, e um silencio constrangedor, para eles nao deve ser, porque se conhecem a muito tempo... presumo... espero.... Bom, mas hoje estavam uns doidos e ate disseram umas merdas! "E nao sei que, e nhanhanha, por este andar qualquer dia temos que andar de uniforme!", sempre em ingles, claro!;) "Pois, olha, eu, ca nessas coisas, sou um rebelde!...nao era suposto andar de sandalias no laboratorio..." e levanta o pe... "And what kinda rebel are you? Sandinist? Or a sandalist?" Pah-ahahah!! atencao que a piada nao e minha! (va, estes gajos nao sao latinos, mas nao se esquecam da ma-ra-vi-los-sa comedia britanica!!! teve graca!:))

Mas quando olho p'ro pezinho...... E', e de meias com sandalias??!?! Tambem deve ser uma cena de rebeldia...

1 comentário:

Claudia Ganhao disse...

Meias com sandálias é deveras charmoso :))))