Primeiro o Verão quente. Depois o Outono frio. Outras estações...

19.10.07

A descomprimir...



Estou descansadinha da vida, no quentinho do gabinete, mais uma vez, a espera que as "coisas" acontecam: que os bichos crescam, que as plantas morram, trabalho muito diversificado, este meu!:)) E la vai mais uma semana para riscar no calendario:) Nao ha coisa melhor, os riscos no calendarios!

Hoje vou, entao, cozinhar o tal bacalhau, "A Bra's", claaaaro!, como e que havia de ser? Da sempre para acrescentar se vier mais alguem a ultima da hora, sai sempre bem e ate e o meu prato favorito, ainda que mais ninguem goste, eu vou empanturrar-me, you bet! Tenho uns amigos colombianos, que conheci da outra vez, que me convidaram a cozinhar para eles... o que nao deixa de ser engracado, ja que nenhum dos amigos que tenho em Portugal me convidaria para tal coisa (agradeco do fundo do coracao:) e mesmo que o fizessem, era mais provavel que os mandasse a' merda! Pois, mas OK!, aceitei, aqui n'ha sushi pa ninguem a sexta feira, e foi muito querido da parte deles, porque sabem que na casa onde moro nao poderia nunca cozinhar para muitas pessoas...

Nao obstante da grande farra (?) que sera esta noite, amanha venho trabalhar. Por um lado, sempre tenho computador e adianto as cenas, por outro hmmm... trabalhar ao Sabado, sera sempre trabalhar ao Sabado... grrrrrr! Agora, e verdade que nao estava a pensar vir muito cedo... mas a chefe ja disse que tambem ca esta e que me pode dar uma ajuda... mas ela esta ca as 9.00!!!! ****-sssss e Sabado!!!

2 comentários:

Esgrov disse...

Hum.... bacalhau à brás.... hummm... me like....

disse...

E ficou ma-ra-vi-lho-so!!
:)