Primeiro o Verão quente. Depois o Outono frio. Outras estações...

8.10.07

FINALMENTE!!!

UM COMPUTADOR!!!! Depois de uma semana desligada do mundo, VOLTEI!!!! Foi uma semana de fe'rias forcadas, mil vezes trabalhar de sol a sol do que nao ter nada para fazer, numa cidade minu'scula, onde as u'nicas pessoas que funcionam mais ou menos como amigos estao trabalhar... e ainda por cima num quarto com uma televisao que SO' tem 5 canais e sem internet...

Mas la' se passou, e ate' nao foi assim tao mau:) Mas como devem compreender, tinha que causar impacto neste inicio de historia;)

O tempo esteve ma-ra-vi-lho-so!! (Raquel, eu sei que nao vais entender, mas como pode ser muito pior do que isto, tenho que adjectivar desta maneira ;))Nao choveu quase nada e tem estado sempre muito sol!(reparem que me abstenho de falar nas temperaturas...) Excepto hoje, que esta um frio do caracas e vai chover nao tarda nada, e'!, e' p'ra condizer com o dia de merda que costuma ser a segunda feira...mas l'a esta', mais uma excepcao: estava mortinha para que hoje chegasse, tenho milhares de coisas para fazer no laboratorio e 2 meses e meio nao e muito tempo! E por que e' eu vim mais cedo se nao vim logo trabalhar?? Bom, porque a minha orientadora so' me disse que ia estar de f'erias depois de eu ter marcado a viagem, fixe nao e'?!? Quando ela me disse, os meus cabelinhos na parte de tra's do pescoco ficaram todos arrepiadinhos e... enfim... disse muitas asneiras... e esta semana em casa so' serviu para empolar o o'dio que lhe tenho!!!!

Cheguei agora do almoco: uma treta!!! Em 15 minutos comemos, trocamos duas palavras e pronto! gera-se um silencio tao constrangedor que so apetece GRITAR!!! Para a pro'xima como aqui, no gabinete. Para nao falar, mais vale estar sozinha. Bah!!
Quanto a trabalhar, ainda nao fiz muito, e verdade ihihih! Desta vez, al'em de ter que esperar que a bicharada cresca, tenho que esperar que as plantas crescam bastante... por isso, cheira-me (alem do habitual cheiro a merda no laboratorio, desculpem-me a expressao, mas e a verdade! afinal, trabalho com as bacte'rias do co'co';) que o trabalho pesado vai ficar para o fim.
Na minha casa, alem dos senhorios, esta um colombiano e uma cubana. O que me leva a pensar que poderia ter tido fiestas como nunca: mojitos, droga... mas nao, nao houve nada disso... O cabrao do colombiano teve ate a lata de me dizer q ia nao sei onde ver um castelo qualquer, pediu-me a p*** da maquina fotografica e nem me perguntou se queria ir!!! Palhaco!!
Claro que ja fui shoppingar! Primeiro porque tive que encher o frigorifico, e depois, porque nao tinha mais nada para fazer1;) Por isso, la fui eu a pe nao sei quantos quilometros (sim!sim! quilometros meus amigos, seguramente mais de 3!!!), de mochila as costas (quando me vejo assim, pergunto-me: mas porque? PORQUE? e de livre vontade, isso e que e estranho!!) comprar cenouras e batatas e fruta e enlatados e chocolates e pao e...oops!! toca tirar fora metade, so tenho dois bracinhos e nao consigo acartar nada a cabeca. Claro que voltei de taxi!! Ja tinha as virilhas a latejar de tanto andar!!! Mas agora ja nao custa tanto... com a bengala e mais facil!LOL



Queria mostrar-vos um pouco da cidade, mas nao encontro foto nenhuma de jeito. Fica aqui esta musiquinha, que tambem nem sei se e boa, porque nao consigo ouvir... entao? vale a pena?

3 comentários:

Esgrov disse...

Vou ser o 1º

Esgrov disse...

O outro post foi rápido só para assegurar que era o primeiro, não fosse eu estar a escrever aqui durante meia hora e depois outro matulão/ona passar-me à frente.... isto é como a volta a portugal não é ? quem chega primeiro às metas volantes ganha pontos.... não é ?
Mudando de assunto ainda bem que foste uma semana mais cedo... ainda me dói a cara de tanto me rir... RIDÍCULO ... calculo que não te tenhas rido tanto quanto eu... é a vidinha....
Então e as amendoeiras já deram flôr... é curioso salientar que depois de ter insunuado que tinhas sido raptada por oliveiras transgénicas aparece uma msg tua... ´sou eu o único a achar isto estranho.... será que foram os raptores a fazer este post para afastar suspeitas..... i wonder... a música é tenebrosa, voz nickles e o sr já fumou tudo e já bebeu de tudo durante a vidinha todo e ficou todo #$dido , aliás o arzinho do bicho não engana ninguém.... bem tenho que ir, não porque tenha nada que fazer mas porque acho que já consegui fazer o post mais comprido de sempre (aposto que tb dá pontos extras), mentira, o meu bébé precisa de banhinho....

Gosto da maneira como a inquisição voltou e os post podem ser censurados, VERGONHA !!!!!

Beijos e abraços....


P.S - Para os Raptores.... eu se fosse a vocês soltava-a, a bé mal humorada é inimaginável ( maior palavra do post .... extra points)
Esqueçam o resgaste porque ninguém vos dá um cêntimo por ela ...

Beijos quentinhos....

disse...

E para que saibas: eu nao removi nadinha! quando cheguei ja nao estava ca...sao hackers...eles andam por ai.

Beijinhos ao Reduzindo :))