Primeiro o Verão quente. Depois o Outono frio. Outras estações...

16.10.07

Quem disse?

Sim. Quem disse que o pessoal da ciencia tem que ser nerd, freak, ir de bicicleta para o trabalho mesmo quando esta a chover?? O' meus amigos, isso ja e de outros tempos. Entao pareco la eu uma nerdes, ai, uma nerdz... porra como e que isto se escreve? uma nerdezinha! Pareco?!?(quem acha que sim, e favor comparar com a foto da meinha branca uns post mais abaixo) Ta bem que aqui ate ando um pouco, hmm, como dizer, desleixada, mas sempre com classe!
Nao fosse aquela mochilona verde onde todos os dias trago o taparuerezito do almoco, maaaaizo garfo embrulhado num guardanapo, maaaaizos 2 quilometros que faco a ir e a vir de casa p'ro trabalho e do trabalho pr'o lar- ele ha uma musica dos Xutos assim- e a roupa que ponho no corpinho mal entro em casa para nao ficar a cheirar a refogado...hmm, fora estas coisicas de nada, ate diria, que a minha vida e iiiigualziiiinha a que levo quando ai estou. da-*****. Desculpem, mas saiu-me.

1 comentário:

Esgrov disse...

Hummm só para este post não ir em branco.... dassee para ti tb...