Primeiro o Verão quente. Depois o Outono frio. Outras estações...

1.11.07

Desafio!

O gato dono deste covil desafiou e como, para nao variar, tenho uma reaccaozita SO de 3 horas a correr, tenho algum tempo livre...a alternativa seria falar da noite das bruxas, que foi ontem... e como a minha foi igualzinha a de todos os outros dias, passo! Ah! e uma das questoes e se o nome apareceu no jornal e ontem, finalmente, saiu o artigo na "Frutas e Legumes", a tiragem e reduzida, eu sei!, mas conta na memsa!;)) aproveito para me exibir!!

Olhos: castanhos
Cabelo: castanho e curto... a precisar de ir a Marie
Altura: 1.67
Ascendencia: nao faco ideia, mas sou um Tigre a Atravessar a Montanha, no Zodiaco chines
Signo: caranguejo
Sapatos que estou a usar:umas botas...infelizmente , nenhum dos que gostaria (ou dos que ja comprei...oops!)
Fraquezas: Sapatos...:P
Medos: aranhas e insectos com muitas patas e pretos e com olhos grandes e MAUS! e de dormir sozinha em casa!
Objectivos que gostaria de alcancar: hmmm...cada coisa a seu tempo, por agora, acabar o doutoramento
Frase que mais uso no messenger: "estas ai?"
Melhor parte do corpo: ombros
Coca-cola ou Pepsi: Pepsi
MacDonald's ou Bob's: Quem e o Bob?
Cafe ou capuccino: Cafe!!
Fumas: quando vou p'ra night
Palavroes: Dasseeeee!, ai os tomates!
Perfume: Happy da Clinique
Canta: Tudo, claro! Dentro da minha cabeca eu sou uma diva!
Toma banho todos os dias: Nao falha
Gostava da escola: Havia dias que sim, outros que nao... como agora!
Acredita em si mesmo: Se eu nao acreditar em mim, quem acreditara'?
Tem fixacao pela saude: Nao
Da-se bem com os pais:Tao bem quanto uma filha se pode dar com os pais
Gosta da tempestade: Detesto!

No ultimo mes:
Bebeu a alcool: Vinhozinho...s
Fumou: Nao
Fez compras: Sim, pronto!! fiz!
Comeu um pacote inteiro de bolachas: se fosse so um...;)
Sushi: schmiff, schmiff, infelizmente nao, mas quando voltar, ai caracas!, segurem-me!!!
Chorou: baba e ranho! Mas passa-me em tres tempos! afinal sou caranguejo;)
Fez biscoitos caseiros: Ah pois e! Fiz sim senhor!
Pintou o cabelo: Nao... mas pensei nisso.
Roubou: Nao

Numero de filhos: 0... ainda:((
Como quer morrer: nao quero morrer queimada nem afogada
Piercings: 0
Tatuagens:0
Quantas vezes o seu nome apareceu no jornal: AH-ah! Nao e um jornal, mas e uma revista : UMA VEZ!!
Cicatrizes: Eu ja me parti toda! uma no queixo, outra na boca, no joelho, na planta do pe... querem mais?
O que se arrependeu de nao ter feito: Ja me arrependi de algumas asneiradas que fiz... mas acho que nao deixei nada por fazer...ou se sim, se calhar nao era tao importante.
Cor favorita: Verde! adoro!
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar: Brasil, Brasil, Brasil! Mas agora queria mesmo era estar em Portugal...
Matutino ou nocturno: Matutino, sem duvida!!
O que tenho nos bolsos: Um lenco de papel ranhoso, uma lista de supermercado... canetas, uma tesoura, uma pinca, uns oculos, um lapis, pedacos de papel de filtro... e' que estou de bata;)
Em 10 anos imagino-me: Com o meu amor e os nossos filhos de 8 e 10 anos (gemeos;), a morar em Alvalade e felizes para sempre! Ah, e entretanto ja larguei a ciencia de vez!

Se vos apetecer, passem o desafio por essa blogosfera fora!

4 comentários:

Lil disse...

e em 10 minutos conhece-se um pouquinho de ti :)
e olha que outonosuperquenteemlisboaeeuaquicomgrausnegativos nao ficava mal
bjus

♪Nice and Sweet♪ disse...

Fixe!
Quero ver se arranjo um tempinho para o fazer!(:



Beijinhos*

disse...

Depois vem ca dizer!

♪Nice and Sweet♪ disse...

Já está!;D




Beijinhos e bom fds*!