Primeiro o Verão quente. Depois o Outono frio. Outras estações...

5.11.07

Desafio! III

(ou o doce sabor do tempo livre em excesso;)

Esta bloguista (bloguista nao tem genero! mas va, e uma menina ;)) lancou mais um desafio! desta vez sao cinco afirmacoes surreais ( respectivas explicacoes? quem quiser explica, quem nao quiser... ) que tenham ouvido de alguem, conhecido ou nao, politicas ou nao, vossas, do vosso amigo, patrao, cao ou afins!

1- O tempo aqui passa depressinha, depressinha... (desculpem o egocentrismo da afirmacao, mas porra, este e o meu blog e... e... I cry if I want to, cry if I want to!)

2- I don't think recycling is of any matter to this or anyother country in the world
(embora a mim me pareca surreal, a verdade e que existe uma corrente de ambientalistas que defende que a reciclagem nao e tao importanmte como a querem pintar... tudo isto devidamente justificado, claro!)

3- A biotecnologia e o curso do futuro, dizia-se ha 13 anos... helloooo! ja cheguei ao futuro???

4- A minha primeira proposta para 2008: nao comprarei mais malas!LOLOL

5- Depois desta, nao me meto noutra!
(a minha mae diz que me enfiarei em todas quanto vierem;))

Bom, e agora voces!
(originalmente, e suposto passar isto a um x numero de pessoas, mas isso nao e nada justo, escrever uns e nao escrever os outros.... passe ao proximo e nao ao mesmo!)

4 comentários:

Ricardo Fonseca disse...

Também me quer parecer que não é pela reciclagem que vamos lá...

Pitucha disse...

Olha, acho que lhe tomei o hábito e também vou aceitar este dasafio!
;-)
Beijos

Lil disse...

o futuro?? lembraste dos filmes do regresso ao futuro?? eheh pois... ja la chegamos e ainda nao vi nada parecido...

disse...

Ricardo,
a reciclagem pode nao ser a solucao, sim, nao ha milagres! mas de alguma maneira, acho que nos torna (ou devia!) mais conscientes de que o que fazemos de mal e de bem nos ha-de cair em cima... nao?


Fixe Pitucha! Ja fui espreitar e, para nao variar, muito curtido!;)

E caso para dizer: se soubesse o que sei hoje... bom nao acabo, ia sair mais uam afirmacao surreal e o desafio eram so 5;))