Primeiro o Verão quente. Depois o Outono frio. Outras estações...

13.11.07

DINKIs*

* Double INcomes No KIds

Oh meu Deus!! Mais uma conotacao! e nao parece ser muito positiva... E esta designacao ja se usa ha que tempos! E eu nem sabia que isto existia. Eu acho que sou um bocadinho... em algumas coisas por forca das circunstancias, noutras, deliberadamente! Leiam aqui o que e ser DINKI.

Eu nao uso relogio, mas quero mudar a minha casa. O meu carro e em terceira mao, mas gostava de ter um Audi. Quero ter um filho, mas ainda nao tenho. Os rendimentos sao a dobrar e verdade, mas tambem nao sobra assim tanto para as extravagancias descritas no texto. O meu telemovel nao e Nokia, acho que nunca tive nenhum dessa marca, e sempre o mais barato e sem camara. E a minha televisao e muita rasca, mas admito que o meu fofinho ia gostar de ter um home cinema;). Sim, se poupo, quero viajar! Olha, porra! E nao e a sociedade que faz o individuo?!?!

7 comentários:

Esgrov disse...

Eu fiquei de fora na primeira afirmação...sem stress... bézinha

Esgrov disse...

Esqueci-me.... já comprámos CASA.....NOVA....YUPIII....back to the origins...."portela" were we go...

Lil disse...

eu nem vou ler!! ainda me surpreendo!! mentira vou la ver agora...

Paulo Custódio disse...

E depois há também os Kinky Dinkis, mas para quê cavarmos mais fundo essa cova?

Estou descansado, porque sei que o único "equipamento activado por voz" que desejo ter é uma empregada (reparem no cuidado em não usar a expressão "possuir" nesta passagem :)

E Esgrov, esta talvez seja a altura certa para mudares o nick para "latifundiário" (embora, curiosamente, seja eu quem tem a possibilidade de ver cavalos da varanda...)

O meu trabalho aqui está feito, vou andando para dentro...

Carracinha Linda! disse...

Ora eu também não conhecia!


E pelo que estive a ler acho que sou assim tipo semi-dinki...


Será bom ou mau?

Bjs

Mónica Lice disse...

Confesso que essa também é nova para mim...:-)

Beijinhos.

Isa disse...

A primeira vez que me deparei com a palavra "dinki" foi precisamente nesse post :)

Tá lá tudo, só não me identifico com algumas marcas, tipo nokia (perfiro sonyricsson ou samsung), lanidor (perfiro pull&Bear/bershka), audi (perfiro nissan), swatch (não uso relogios), e fallta lá uma muita importante, a apple he he