Primeiro o Verão quente. Depois o Outono frio. Outras estações...

28.11.07

Eu tambem!




6 comentários:

egolândia disse...

Que doce!!!

(Que inveja...)

Carracinha Linda! disse...

Deixa ver se entendi: Tu também estás apaixonada?

Explica lá como se eu fosse muito burra!

KRIEG disse...

Foste cuscada!

disse...

Nao e nenhum segredo. Fizeram-me uma declaracao de amor, eu respondi :) nao e nada que nao saibamos ja ha anos, mas quando e dito na altura certa ;) tem outro gostinho!!

Krieg,
es um cusco e assumes-te como tal! ;))

Carracinha Linda! disse...

Sim, as palavras certas ditas e ouvidas na altura certa são capazes de nos deixarem mesmo nas nuvens, não é?

Beijinhos e bom fim-de-semana!

Lil disse...

love is in the air...la la la
bjus
ps: pena que de momento nao me sinto nada assim... RAIOS!!