Primeiro o Verão quente. Depois o Outono frio. Outras estações...

23.11.07

(imagem emprestada daqui)
Dei o corpo ao manifesto, suei as estopinhas e sexta chegou :) e este fim-de-semana nao trabalho! nem no Sabado (suspiro de alivio)! Vou passear, as compras, ao cinema, comer panquecas ao pequeno-almoco e dormiiiiiir, qu'esta semana a minha senhoria teve sempre gente no B&B, por isso era barulheira de manha a noite. Quica talvez ate arrisque e, apesar dos menos graus, use o meu vestidinho novo.

Enjoy it!

4 comentários:

Pitucha disse...

Espero que tenhas um excelente fim-de-semana.
Beijos

Paulo Custódio disse...

Ironicamente, este blog *NÃO* diz "piaçaba". A não ser naquela inscrição a dizer que diz piaçaba.

Ah! Como reverbero com referências circulares e paradoxos!
E ao mesmo tempo, sinto-me sujo... fui um menino mau... as vozes... hoje não há sobremesa... sujo...

Carracinha Linda! disse...

E sempre vestiste o vestido?

Boa semana!
Beijinhos

disse...

Foi muito fixe ter algum tempinho so para mim :) Mas como e obvio nao vesti nenhum vestido, nao consigo, comeco a imaginar o frio a subir-me pelas perninhas e desisto:)

Capitao, agora q vi o mail da raquas, acho que ja tiveste o teu castigo pelos comentarios corrosivos no MEU blog!! e de facto, parece-me q ficaste um bocado sujo, ou nao? ;))