Primeiro o Verão quente. Depois o Outono frio. Outras estações...

24.1.08

Ai!! Já não aguento mais! Tenho passado os dias em frente ao computador, (supostamente...ooops!) a trabalhar e quase tenho que atar as mãos com os fios do rato para não clicar no meu próprio site!!!!!! Que injusto me parece! Se eu não gostar do meu Outono, quem gostará?Assim... pensei: "Amanhã já é sexta, hoje já é quinta ao final do dia, também já não vou produzir nada de jeito até ao final desta semana, mais vale ir até la!"

A verdade é que alguém me "proibiu" de "perder tempo" (pffff!) a escrever posts muito grandes enquanto não acabasse a treta do relatório... mas como essa pessoa já cá veio dar a sua espreitadela anual e confere: ...agarrem-me!

E aqui estou!
Admito que também não tem sido fácil escrever, não só pela falta de tempo, mas pelo excesso de assuntos que passam a mil pelo meu cérebro! Não sei se é da lua, que tem estado magnificamente cheia, mas tenho andado numa inquietação tal, que até tem sido difícil eu conviver comigo! Sou eu e a gata, nem o "dono" nos atura;)
Apetece-me fazer tudo e não me apetece fazer nada, tenho muita fome, fico sem apetite, rio-me às gargalhadas, para chorar baba e ranho no segundo a seguir... agora sinto-me como se estivesse a esvaziar. Foi um início de ano intenso, a seu tempo saberão tudo.

2 comentários:

Lil disse...

inspira, respira, inspira, respira :) leva a vida com calma :)

Carracinha Linda! disse...

Relaxa... conta até 10... Pode ser que te ajude.

Beijinhos e bom fim-de-semana!