Primeiro o Verão quente. Depois o Outono frio. Outras estações...

13.2.08

12 palavras que eu gosto

Só não sei se consigo, por que não sei separar as palavras do conteúdo. As minhas palavras são sempre uma associação de ideias, mas não deixam de ser palavras, não é Pitucha? Fiz como a Leonor : agarrei o lápis quase sem bico e rabisquei num pedaço de lenço de papel as minhas favoritas, mas claramente ultrapassam as 12.

A primeira, tem que ser, inevitavelmente, sensação. Por tudo o que causa em nós, nos outros, por tudo o que nos obriga a fazer ou a desfazer... e não acham uma palavra sensual? Adoro rebuçado!Também gosto do som da palavra recauchutar, ainda que nunca tenha recauchutado nada, nem saiba bem o significado do verbo recauchutar... mas gosto, pronto! Ponto. Gosto de laçarote, papaia e biquini, palavras sem grande significado, mas que ficam bem em qualquer boquinha. Contrastam com princípio, que soa sempre tão pequenino e inofensivo e pode transformar-se no que tu quiseres! Ai! e já estou mesmo a chegar ao fim, só tenho mais duas... Olhares e conchinha!
Espera! (algo que detesto fazer:) afinal ainda podia escrever mais uma.

Ó Pitucha, não querias antes dizer 122?!

5 comentários:

Leonor disse...

Também gosto destas doze :-)

naked sniper disse...

ora aí está uma ideia bem gira

Pitucha disse...

Gosto das tuas palavras! E podes continuar por aí fora até 122, até 1222, até 12222...para isso temos o blogue!
Beijos e obrigada por teres aceite o dasafio

Carracinha Linda! disse...

Também não gosto da Espera...

Beijocas e bom fim-de-semana!

Anónimo disse...

Recauchutar é LINDO!