Primeiro o Verão quente. Depois o Outono frio. Outras estações...

15.4.08

Nem de propósito!

E não é que hoje, mais uma vez, a minha falta de habilidade para fazer uma tarefa específica (sim, porque para outras, deixem-me que vos diga, tenho imeeenso jeito;) me obrigou trocar de roupa logo antes de sair de casa...
Nem de propósito, porque ainda ontem acrescentei tirar o leite do pacote sem entornar tudo por todo o lado (menos dentro do copo!) nesta lista de coisas irritantes.
Se bem que hoje a cena foi agravada porque estava à pressa... queria saber se o PR decidiu arregaçar as mangas e pregar uma murraça na cara do Senhor-que-tem-O-Rei-na-Barriga.

5 comentários:

Patti disse...

Olha também eu preenchi essa lista da Carlota e na noite passada antes de me deitar, lá foi o cesto das molas toooodo espalhadinho pelo meio do chão, tipo manto colorido . . .

disse...

;) parece que há coisas que não se conseguem evitar!

Claudia Ganhao disse...

Sofro desse mesmo mal... pacotes de leite e sumo que jorram os ditos interiores por tudo o que é sítio, menos no copo!!! Bahhhh!!!

Beijo Bé!

Carracinha Linda! disse...

Isso a mim tb me acontece ás vezes... só atrasam um pessoa...

:D

Bjs

Lil disse...

se so me acontecesse isso...ai ai...