Primeiro o Verão quente. Depois o Outono frio. Outras estações...

10.5.08

Home sweet home


Hoje vendi oficialmente a minha casa. Quer dizer, ela não é minha de papel passado, mas foi "A" minha primeira casa. Não consigo deixar de me sentir triste, fico sempre muito renitente na hora de deixar partir as coisas que dei sempre como adquiridas, que achava que iam ser para sempre, assim, minhas. Aliás, se agora me perguntassem se estou contente... pois, não, não estou contente. Entrei ali uma pessoa e saí outra e nem quero classificar-me de melhor ou pior, nem catalogar e antes e o depois, mas que custa...

A maioria das pessoas a quem dissesse isto ia tentar fazer-me ver (e com razão, óbvio) do lado positivo do negócio (e entendam que eu sei que só há lado positivo neste negócio, não só pela conjuntura - linda palavra ;) - económica, como também pelo passo importante que é, pois vou, com muita vontade, mudar para melhor) mas preciso sempre de um tempo de ... luto! para conseguir tirar partido das coisas.

4 comentários:

Pitucha disse...

Temos que aceitar que as coisas têm fim. Ainda que nos custe.
Beijos e boa sorte na tua "nova casa".
Beijos

Lil disse...

tambem eu estou nessa situação... a vender a minha primeira casa... e o que mais me vai incomodar é receber estranhos a olhar para as minhas coisas...

Carracinha Linda! disse...

Deixa sempre saudade. Acredita que mesmo quando estiveres na nova casa vais-te lembrar muitas vezes desta. Afinal o nosso cantinho é o nosso cantinho!

Claudia Ganhao disse...

Bé!!!
Que bom que já conseguiram fazer a venda!
Pois, a primeira casa é sempre a primeira casa, mas, como tu própria disseste, vais mudar para melhor!
Bjs ;)