Primeiro o Verão quente. Depois o Outono frio. Outras estações...

5.5.08

Num dos prédios da minha rua, agora mesmo, alguém chamou os bombeiros. Grande alarido e tal, espreitei e deixei-me ficar a ver o que era. Continuo sem saber, mas lá que os carros dos bombeiros andam num corropio, lá isso andam! e não me parece que seja a apagar fogos.

Coitadinhas das pessoa que aqui moram, que nem sequer têm um lugar de garagem, e coitadinhas que nunca há lugares para estacionar a menos de 3 metros da porta de casa, não! são tão coitadinhas que têm que estacionar a bosta do carro em cima do passeio à porta de casa! "Ó senhor Bombeiro, não podia desviar o seu carrito um pouco mais p´ró lado para eu poder entrar na minha rua?" E o Senhor Bombeiro, desvia, porque o carro dele até é fácil de manobrar, é pequenino, ah! e também é só chegar à frente, não custa nada. "Olhe! Mas quer que eu chegue à frente para o senhor Bombeiro fazer a manobra?" Não estúpido, não tires daí o carro que não é preciso. E o facto das sirenes estarem a tocar e os homens sairem todos armadilhados até ao cabelo provavelmente não deve ser nada, é só uma despedida de solteira.

2 comentários:

Lil disse...

uma despedida de solteira com bombeiros ??? ena ena :) just joking

Carracinha Linda! disse...

Espero que não tenha sido nada de grave. E já devias saber que as pessoas só não dobram o carro e levam para casa porque não podem!

Bjs