Primeiro o Verão quente. Depois o Outono frio. Outras estações...

24.10.07


Bem, voces nao imaginam o dia que esta hoje aqui!!! A serio, so falta nevar! Nao vao pela barra ali do lado, que diz que hoje esta um dia frio, mas ensolarado, esta um dia frio e enevoado, isso sim! Alias, podem ver pela foto, no fim daquele caminho fica o instituto...mas cade?

Trouxe o casaco grande, ate parece que estou de edredon na rua ;), luvas e mesmo assim ainda perguntei aos meus botoes porque raio nao tinha trazido o cachecol!! E ainda por cima dormi tao malzinho esta noite e quando me levantei, eramos dois no quarto: eu e uma coisa horrivel cheia de patas, nao quero pensar muito nisso... mas parecia uma centopeia!! Mandei um grito! E', sou muito mariquinhas, mas quero que se f***!! Imaginem se aquela coisa teima em vir dormir comigo!! Sei que me estou sempre a queixar de falta de companhia, mas caramba!... eu pensava que o frio matava estes bichos...

Como podem ver, sao estas as emocoes de que a minha vida se faz, por estes dias...hmmm, ocupada qb no lab, mas fora, nem por isso (ai, estou cheia de comichao!). A minha vida e feita de pequenas alegrias, como por exemplo, saber que ai o tempo esta a piorar (ja tava mais qui na hora, n'e?), saber que ha dias que da na televisao montes de episodios seguidos das series que eu curto ver e... e... bom, e e isso!:)

2 comentários:

Carracinha Linda! disse...

Pois aqui de manhã também esteve um dia muito cinzento, com frio e chuva, mas agora de tarde melhorou um pouco.

Aí tempo pode não ser dos melhores, mas olha que a foto está bem gira!

Bjs

Esgrov disse...

Este ser da mais de quatro patas continua no teu blog.... já te avisei qualquer dia tens o blog cheio de febre.... parece-me que dormir com animais é um avanço... para quando filmagens com enredo dúvidoso mas cehio de arte corporal :)

Fico à espera.... não me desiludas...