Primeiro o Verão quente. Depois o Outono frio. Outras estações...

22.10.07

Oh lover boy...


A minha tarde de ontem foi passada a sonhar com o Patrick Swayze, um idolo de outros tempos;)

Ontem passou o Dirty Dancing na TV! Ja vi milhoes de vezes, claro! esta a par do "Imperio do Sol":) Sao filmes que vi pela primeira vez quando era adolescente e que tem um je ne sais quoi... o que sei e que, sempre que passam na TV, nao consigo deixar de os ver, ha frases que ate ja sei de cor!

O Imperio de Sol, vi no cinema da Portela (sei que a sala tinha um nome tipo mil e uma noites, mas nao me consigo lembrar...) e gostei tanto que vi outra vez no dia seguinte, claro que a minha mae passou-se! como alias se passou com tanta cena da minha idade do armario:)

O Dirty Dancing, ja vi em video e acho que e dos filmes mais sensuais que vi em toda a minha vida, pelo menos do alto dos meus 13 anos, era o que parecia! ... Vi em casa de uma amiga, tinhamos 12 ou 13 anos, conheciamos-nos (conhecemo-nos!) desde a primaria, mas ja estavamos em escolas diferentes, portanto deduzo que estivessemos juntas durante umas ferias do Natal ou Pascoa, e foi o maximo! Cada vez que o Patrick Swayze aparecia, que e o filme todo, n'e?, so faltava chorarmos e arrancarmos cabelos!! pareciamos tontinhas da cabeca! E lembro-me que achavamos o cabelo da Baby o maximo!!! Como e que e possivel?!? E a coisa pior do filme, aquele corte manhoso cheio de volume e sem ponta por onde se lhe pegue! Apesar de ser um filme ligado a danca, nao deixa de ser um romance e ja nessa altura, eu era uma romantica inveterada, sonhava com amores impossiveis e "Para Sempre"... :)

O que vale e que as coisas ou mudam ou acontecem;)

5 comentários:

Carracinha Linda! disse...

Sim, este filme é daqueles que se vê e nos marcam. Também o adorei! Coisas de teenagers!

Carracinha Linda! disse...

PS - A ver se o dia um incluo lá no meu cantinho a propósito de filmes românticos

pedro disse...

Ola Amiguinha!!! Sempre me senti feliz por fazer parte, desde a primaria, da tua vida. Mas, felizmente que não fiz, nessa de arrancar cabelos... Apesar de ter-mos tido algumas equivalentes, tais como... NEW KIDS ON THE BLOCK... COREOGRAFIAS DOS ONDA CHOC... enfim, bons tempos onde nao tinhamos de comprar cereais, ou ir para a Escocia á espera que os bichos cresçam...

Beijokas pedro e claudia

Esgrov disse...

Tenho uma lágrima no canto do olho..... ups afinal não era só um garfo... :) FABBBIIOOOOLLLLLAAAAA.........

Esgrov disse...

Lá andam elas outra vez . . . carraças !!!!