Primeiro o Verão quente. Depois o Outono frio. Outras estações...

7.11.07

As minhas 101 tarefas

(mas vao devagarinho, 'ta? E hoje uma, amanha outra...)*

1. Aumentar a descendencia
2. Confirmar o peso maximo que posso levar no voo da BA
3. Se tiver alterado, comprar outra mala de viagem.
4. Enquanto estiver aqui, comprar peixe em vez de ser so carne
5. Acabar o trabalho de laboratorio ate Maio de 2008
6. Comecar um artigo ate Maio de 2008
7. Abrir todas as cartas do banco a medida que vao chegando
8. Arquivar as contas e papeis importantes
9. Arranjar a fechadura da porta do quarto
10. Pendurar os quadros que trouxemos das viagens
11. Substituir as fotografias da estante
12. Imprimir novas fotos
13. Organizar os ficheiros do computador do trabalho
14. Fazer backups mensais? Trimestrais? (alguem me ajude nesta, por favor!)
15. Ler o jornal sempre que o compro
16. Devolver a procedencia todas as caixas de plastico que nao sao nossas e ocupam o armario da cozinha
17. Por no blog as fotos do JP e da Rita
18. Mudar de casa
19. Acabar o doutoramento
20. Compra os livros de micro na amazon
21. Arranjar pelo menos 5 dos livros ou cd’s da minha lista de cenas interessantes
22. Limpar o exaustor da cozinha de 3 em 3 meses
23. Reciclar a roupa que ja nao uso
24. Arrumar muito bem arrumados os sapatos que nao uso para o Goncalo nao me obrigar a da-los
25. Ir ao Brasil
26. Arranjar um candeeiro para a casa-de-banho
27. Ter sempre uma embalagem extra de detergente para a roupa
28. Engraxar as botas uma vez por semana
29. Por as maquinas a funcionar sempre no periodo de vazio
30. Desligar os equipamentos no interruptor

31. Trazer a pen para copiar os artigos
32. Alterar a morada do cartao MB
33. Alterar a morada dos outros cartoes todos!!!
34. Inscrever-me na ginastica
35. Ler um livro do Mario Vargas LLosa
36. Recuperar a minha encomenda antes do Natal
37. Escrever no post de Natal do Anjodemonio
38. Ver o video do Furas da Isa
39. Inventar uma arvore de Natal anti-Mancha e anti-Migalha

*Vejam um ou dois posts abaixo



3 comentários:

raposo disse...

Muito fixe :) mmmm so te digo nao tentes fazer todas ao mesmo tempo :)
Mas olha e as outras 70?
Em relacao 'a tarefa 14 podemos falar, nos la na SIBS faziamos bue backups e ha maneiras dde os fazer de forma bue sistematica... mas depois fala se quiseres e quando quiseres mesmo fazer essa tarefa.

disse...

Nao sao p'ra afzer todas ao memso tempo... sao 101 tarefas em 1001 dias, acho q da tempo...espero...e dai talvez nao... as que falatm sao para ir acrescentando!

Beijo,
Bu

Pitucha disse...

Este acho que no vou aceitar! Bué da complicado mesmo!
Beijos