Primeiro o Verão quente. Depois o Outono frio. Outras estações...

8.11.07

Dia de Cao

(Boneco de espetar alfinetes, muito devagarinho e com requintes de malvadez, para fazer sofrer as pessoas que nao gostamos)

E o que estou a ter: um verdadeiro dia de cao! Alem dos resultados das ultimas duas semanas terem saido hoje e serem uma merda!! o tempo hoje sucks!! um vendaval de nos arrancar os pes do chao e um frio que nao vos passa (ja esta a nevar mais a Norte;(((( e como chegou mais uma aqui ao lab que mora na minha casa, tenho que levar a moca a encher a despensa e o frigorifico... Do melhor, nao e? Tenho vontade de chorar... Ainda por cima, eu fiquei incubida de trazer a Paola (este e o nome dela) ate ao lab e apresenta-la a chefona (nao e a minha, a minha e so chefinha;) que e pura e simplesmente a pessoa mais desagradavel no mundo!!! E conseguiu fazer-me sentir minuscula memso sem ter dito nada!!!!!
Nao tem cha nenhum! So me apetece nao lhe falar cada vez que me cruzo com ela!!! Bah!


3 comentários:

Lil disse...

ai que cena melher! espeta la umas alfinetadas no boneco ou uns murros na almofada :)
bjus

Ricardo Fonseca disse...

Só esse tempo deixava-me KO!

Pitucha disse...

Eu tenho uma boneca assim. Queres que a espete também, tipo, gesto solidário?
Beijos