Primeiro o Verão quente. Depois o Outono frio. Outras estações...

5.11.07

Duran Duran A View To A Kill

Deixo-vos aqui esta musiquinha (ah! com esta historia dos videos, as vezes sai-me o tiro pela culatra.... eu nao consigo ver videos aqui... eu entro no site, escolho o video, mas depois ta de gesso!! na vejo nada! portanto, aqui fica o meu pedido de desculpas, ja fui alertada de algumas gaffes cometidas, prometo para breve o "Going through the motions" original.... espero!;))
E tambem espero que isto seja o video dos Duran Duran,"View to a Kill"... por estranho que pareca, nao gosto do James Bond,acho ate que nunca vi nenhum filme do principio ao fim...para horror do Goncalo! ja as bandas sonoras...gosto, gosto, gosto!
As minhas primas, mais velhas que eu uns 10 anos, ouviam esta banda freneticamente nas primeiras ferias que eu passei com elas na Arrifana! Ainda eu nao sabia apreciar a beleza masculina (nem a feminina;) so para verem que a idade nao perdoa: foi ha mais de 20 anos! Oh meu Deus!

Sem comentários: