Primeiro o Verão quente. Depois o Outono frio. Outras estações...

5.11.07

E faltam seis!

Fixe! Mais um fim-de-semana que se foi!
Hmm... para variar, vim trabalhar, mas nao muito, descansem! e depois fui as compras. De coisas superfluas, daquelas que nao tem propriamente muita serventia, quer dizer, tem uma funcao bem definida, obvio!, que e fazer-me sentir bonita por fora, mas tambem qual e o mal?!? tambem sou bonitinha por dentro... portanto, assim fica tudo a combinar! Naaaaaooo! Nem pensem que vos vou dizer o que comprei! ficam so a saber que, de facto, fico bastante engracada! Se gastei muito?? Olha! curiosos!! digamos que gastei o que podia e ainda me sobrou para o fish and chips ;))

E mais? Bom, Domingo e dia de filmes, em casa ou no cinema, desta vez optei por nao gastar dinheiro e fiquei por casa para assistir a mais um classico " Star Wars V: O imperio contra-ataca " seguido dos "Anjos de Charlie". Estranho.... deste ultimo so me lembro dos 15 segundos (no total) em que aparece o Rodriguinho :)

Se tivesse que fazer um balanco, diria que foi positivo! AH! e hoje de manha, mal abri a TV para ver o tempo (nao esta mal, nao senhor!) vejo logo os Duran_Duran, que por acaso ate sao os que estao em alta no meu mp3 e que vao dar um concertinho hoje nos US .

2 comentários:

Lil disse...

um domingo muito parecido com o meu :)
a cansar o sofa!!
bjus

disse...

:))