É! E ainda só é quarta-feira!!! Mas eu gosto, eu gosto! E entre os relatórios, o laboratório, as aulas e a vida amorosa e social, lá arranjei um curso de produção que, inocentemente, pensei que ia ser uma brincadeira.
Sou daquelas pessoas que quanto menos tempo tenho, mais ele me rende, dentro de um determinado limite, é óbvio. Não tenho um horário estricto, não tenho "patrão", trabalho pertinho pertinho de casa, tenho carro, tudo coisas que ajudam a fazer render o tempo. Ah! mas sou extremamente organizada no que toca ao meu tempo! geralmente chega-me para tudo, excepto se começo a ficar desmotivada, o que acontece quando começo a ter tempo a mais... Ano novo, altura de balanços e tal, 'tá decidido, vou voltar para o Italiano! (esta foi uma das minhas resoluções de ano novo, a juntar à de não comprar mais malas;) Mas o nível já não é assim tão básico, já ia ter que trabalhar em casa, estudar um pouco mais do que me apetecia, o exame ia ser oral, não! decidi que o melhor seria começar uma outra coisa, numa área que também em interessa, o teatro, a escrita, a cena de ficar nos bastidores... e que fosse por pouco tempo. Assim... uma cena menos a sério, 'tão a ver?
É! Tenho que fazer um projecto, exequível e vou ter uma nota!!!! Pior, o senhor professor disse logo que aquilo não era brincadeira nenhuma, e que nos ia dar muito trabalho. Quando ouvi a palavra "projecto", pensei que tinha ouvido mal. Aliás, a frase foi "Ria-se agora enquanto pode, porque quando tiver que apresentar o projecto, logo chora!" Enfiei logo 1536 facas imaginárias no peito e lâminas muito afiadas nos pulsos!!
Agora tenho que ter uma ideia! uma ideia não! "A" ideia!! Ou seja, não posso sair do curso e pensar nas outras coisas da minha vida, não! Tenho sair do curso e ter ideias! Portanto: ajuuuuudem-me!!!!
Primeiro o Verão quente. Depois o Outono frio. Outras estações...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Olá, Bé!
Pensa com calma e vais ver que tudo te vai correr bem, garanto.
Abraços.
Calma! inspira, expira! inspira expira!
Não estão a perceber! Pois a cena não vai ter outro remédio que é correr bem, mas dêem-me ideias!!
Se bem percebi tens que fazer uma cena de teatro! É? Se é, bora lá a ter ideias.
Dá mais dicas ou é assim, sem mais nada?
Beijos
é pá... é complicado... acho que não te consigo dar nenhuma boa ideia!
Sorry...
Beijinhos
Tenho que "produzir" a exibição de uma peça de teatro, mas encalhei logo na escolha do texto...
Eu acho que te devias focar nas fábricas de nozes e de amendoas...
Não te atormenta a impossibilidade de descortinar a forma - quiçá misticista - como surgem quantidades industriais de sacos de amendoas e nozes descascadas, ainda para mais sem qualquer indício de imperfeição na tarefa?...
Sinto relutância em acreditar que tal sítio possa sequer existir. Porque não podem existir assim tantas velhinhas com as mãos feitas em cacos no mundo... não podem...
Enviar um comentário