Primeiro o Verão quente. Depois o Outono frio. Outras estações...

11.3.08


Adoro quando um plano bate certo!;) E podem ter a certeza, lá planos é coisa que não me falta! não fosse eu filha e neta de quem sou... embora os entendidos digam que o signo do zodíaco que me saiu na rifa tem alguns efeitos (maus ou bons? nunca percebi...) nesta história de planificar, planificar, planificar!! Bom, voltando ao plano, não era nada de especial, passar o fim-de-semana fazer coisas que eu quisesse... e foi tão bom! Nem quando o estúpido do agrafador se estabanou todo porque o tentei utilizar num molho de folhas 10000 vezes superior à sua capacidade ou quando percebi que tinha encomendado uma banana no continente online (mas não era uma banana qualquer, parvos! tinha 250g!;), nem quando vi que afinal estavam 12ºC (ok!, desculpem-me os deslocados por essa europa e outras terras frias, mas isto aqui é mediterrâneo... quase! e não vale a pena tentar-vos enganar, é que a semana passada estiveram 22ºC!) ou quando viémos embora e ficámos a dançar até às 3h (amiguinhas, foi ma-ra-vi-lho-so!) nada! não houve nada que não me deixasse ser feliz!

4 comentários:

Claudia Ganhao disse...

Pois, tb sou daquelas que planeia e adoroooooo qd o plano bate certo!
Bjkas

egolândia disse...

encomendaste uma banana de 250 gramas?

Lil disse...

mas k ganda banana!!!!

disse...

Sshhhttt! Não quero piadinhas acerca da minha banan(on)a
;)

Enganei-me, pá! Em vez de comprar à unidade comprei ao peso, mas esqueci-me de alterar o que vem escolhido por defeito...250g. Entendido?!